sábado, 14 de junho de 2014

Livro : A Culpa é das Estrelas !

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Bom como vocês viram no titulo desse post vou falar sobre o livro que no momento é o mais comentado pelos jovens no momento : A Culpa é das Estrelas !
E ai ? Preparadas ?


Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Como eu conheci esse livro: Bem , eu já ouvia falar desse livro a um bom tempo e todo mundo falava que chorava enquanto lia , e bem, devo confessar para vocês que sempre tive uma especie de "receio" por assim dizer com esses livros que vendem feito água. Bem minha irmã mais velha faz faculdade de enfermagem e um dos professores dela pediu para a turma ler esse livro ( já que fala sobre câncer etc) E como eu minha irmã também tem essa especie de " receio " pensei que ela fosse odiar, mas foi completamente o contrario !! Ela se apaixonou pelo livro de uma forma muito louca ! Ai eu pensei " Bem..Se a minha irmã que odeia livros sobre amor e se apaixonou pelo livro então vou tentar " ( ainda bem que pensei assim porque ela praticamente obrigou a casa inteira a ler esse livro ) Kkkk.

Opinião da blogueira V-Lover: Bem , eu me apaixonei por esse livro ! Muito , muito , muito ! e devo confessar que pensei que eu realmente não ia gostar por que na maioria das vezes livros sobre meninas com câncer são exatamente assim : A menina é a tímida da escola que todo mundo zoa , ela se apaixona pelo cara mais popular da escola , ele também se apaixona por ela e no fim ela morre e ele segue em frente , porém sempre se lembra de como era ficar perto dela, e eu não curto livros assim ! Mas foi completamente o contrario !! O que eu mais gostei é que o livro não tem um assusto só tipo , só câncer e amor . Não ! É complicado explicar mas esse livro não fala nem sobre câncer e nem sobre amor , na verdade ele fala mesmo é sobre a vida da Hazel , e ele ensina para a gente que uma pessoa que tem câncer não é completamente diferente da gente , na verdade e só uma pessoa normal como a gente ( bem não exatamente como a gente por causa do câncer ) Mas que tem os mesmo desejos , sonhos e pensamentos que a gente !! Enfim , simplesmente amei o livro !!

Bem espero que vocês tenham gostado e leiam o livro , se você já leu bote nos comentários o que achou !
Beijss
V-Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário