domingo, 27 de julho de 2014

Jaquetas de couro

Olá meninas !! Hoje eu vim falar para vocês sobre uma coisa que é a minha paixão ! Especialmente no inverno : Jaquetas de Couro ! Então , preparei algumas e dividi entre estilo e ocasião.

1º Estilo: 

Eu sou completamente contra essa regra de que jaquetas só podem ser usadas com calças Jeans ! Eu amo usar elas com vestidos , para dar um toque meio rock vale apena investir em botas , coturnos , sneaker... Só fique atenta ao tamanho da jaqueta em relação aos vestidos , o tamanho tem que ser proporcional ao vestido , para não correr o risco de errar aposte em jaquetas pretas , elas nunca eram , ou use uma jaqueta colorida com um vestido que tenha uma cor semelhante.

2 Estilo: 



Usar com saias e shorts também são uma ideia ótima !! As mesmas regras que eu disse para vestido permanece , veja se o tamanho é proporcional e use com cores semelhantes ou que se sobressaem bem juntas , já que ta frio use meias-calças groças e confortáveis.

3 Estilo : 

Nesse último decidi por várias formas de como usar a jaqueta , shorts de cintura alta na minha opinião são perfeitas para usar com jaquetas !! Se estiver muito frio use com meia-calça ( sim , é arriscado mais pra mim ele funciona bem , e também é legal usar com leggings.

Beijss

V-Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário