sábado, 19 de julho de 2014

Livros : Trilogia Elixir !!

Oi meninas ! Hoje vou falar  de uma trilogia que eu simplesmente fiquei apaixonada.
O nome da trilogia é Elixir e posso dizer com todo o meu coração de leitora que é uma das melhores trilogias que eu já li no mundo.



Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

Como eu conheci essa trilogia : Bem , eu logo quis ler porque ele foi escrito pela Hilary Duff que é uma Cantora-Atriz que eu acompanho desde que era criança com a minha irmã mais velha e eu fiquei bem curiosa porque no começo achei que fosse ser uma biografia dela , mas depois eu descobri que era uma historia mesmo ! E fiquei super animada para ler desde o começo. A minha irmã foi na Bienal do Rio quando ela estava lá e disse que foi perfeito , minha irmã até falou com a Hilary !! Infelizmente não pude ir porque eu era muito novinha.

Opinião da blogueira V-Lover:  Ele foi melhor do que eu pensei que seria !! Foi o primeiro livro de amor que eu li , e o legal é que ele não é apenas uma historia de amor , tem muita ação e aventura misturada , essa trilogia foi muito importante pra mim porque depois que eu li eu fiquei com outra versão do mundo na minha cabeça , mas dura , mas seria...Enfim , essa trilogia me mudou praticamente por completo e sugiro que todas as meninas ( e meninos ) leiam porque não irão se arrepender !

Book Trailer do primeiro livro 


Sinto muito , mas não achei book trailer dos outros livros :(

Beijsss

V-Lover






Nenhum comentário:

Postar um comentário