terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aplicativos favoritos :

Todos nós sempre temos aquele aplicativos que mais usamos e que consideramos o App favorito . Por isso separei os meu aplicativos favoritos para compartilhar com vocês .

Instagram : amo o instagram lá eu posto fotos minhas e vejo fotos dos meus amigos e até de artistas favoritos .

We Heart It : é um aplicativo muito legal , lá as pessoas envia fotos de alta qualidade . As fotos são muito perfeitas , me apaixonei por esse aplicativo .

Studio : gostei muito desse aplicativo , lá a gente escrever em fotos . Mais não são fontes normais , são letras incríveis  .

Simple mp3 : é um aplicativo que baixa músicas , além de as vezes não conseguir achar músicas que eu quero eu amo esse aplicativo .

PicsArt : amo esse aplicativo , ele faz várias montagens com fotos ! Faz colagem , escreve em fotos e etc .

School Schedule Deluxe : esse aplicativo organiza seus estudos ! Tem horários , dias de prova , notas , tarefas , lista de feriado e etc .

Esses são os meu aplicativos favoritos , beijos e até o próximo post !
Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário