terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Critica : As novas tendencias do verão

Oi gente ! Agora vou falar de um assunto delicado: as novas tendencias da moda , na minha opinião nesse verão ela não podia estar mais ridícula ! Como nessas fotos :

Sai : Listra preta 
Entra : Listra colorida 
Opinião da blogueira V-Lover: Eu nunca gostei dessa moda de listras , sempre me faziam lembrar zebras !! Mais agora com essas listras coloridas ?? 
( me lembra roupa de palhaço !! ).

Sai : Tênis com salto 
Entra Tênis esportivo 
Opinião da blogueira V-Lover : Eu sei que existem muitas meninas que AMAM tênis esportivo , mais eu nunca gostei acho que só usaria um tênis desses para fazer caminhada não me imagino indo em uma festa super divertida usando um tênis desses , prefiro os tênis com salto , especialmente  se for preto que da pra usar com qualquer roupa , mais como eu disse gosto é gosto.

Sai : Paetê 
Entra: Tecido Holográfico 
Opinião da blogueira V-Lover : Para mim de todos os erros esse foi o PIOR , eu até achava alguns shorts de paetê fofos , mais esse tecido holográficos é na minha opinião RIDÍCULO !! Eu não usaria esse tecido nem morta em lugar nenhum ( parece que são aquelas roupas de meninas modernas de filmes onde elas moram no espaço ) Eu amo moda mais NUNCA vou usar esse tecido !

Pensamento : Meninas , assim como vocês eu e Vitoria AMAMOS moda , mais nós temos que fazer a nossa moda , não podemos deixar que os sites e revistas nos falem o que vestir e o que não vestir , afinal a moda é uma forma que nos encontramos de nos expressar ! Claro que também não devemos andar mau vestidas e é por isso que lemos blogs e revistas , mais nunca esqueçam : NÓS FAZEMOS NOSSA PRÓPRIA MODA ! Nunca esqueçam disso tá ? 
;)
Beijs 
V-Lover
Créditos da imagem : www.capricho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário