domingo, 26 de janeiro de 2014

Inauguração do blog .



Olá meninas , tudo bem com vocês ? Eu me chamo Vitória , sou blogueira faz muito tempo só que sempre eu acabo esquecendo a senha ou email e até as vezes mesmo eu excluo o meu blog por motivos pessoais .
Eu vou administra este blog com uma querida amiga que por enquanto pediu pra que eu toque o blog primeiro pois está muito ocupada , mais acho que ela pretende com tempo voltar . Neste blog vou falar e dar dicas de várias coisas . Vou dar dicas de looks , makes , unhas e etc , também vou fazer bate papo , fala sobre artistas mexicanos , brasileiros enfim todos os artistas . Como vocês perceberam aqui sempre vai está cheio de notícias . Espero que gostem do blog e voltem sempre ! Beijos e até o próximo post .
























Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário