segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PlayList-Minhas músicas favoritas !!

Oi meninas !!! Tive a ideia de fazer vocês saberem mais sobre mim e depois pensei : qual seria o melhor jeito ??A musica !!! Amo cantar , amo mesmo !! Então tem jeito melhor de me apresentar ?? Acho que não então vou botar clipes de bandas e cantores que eu amo , espero que gostem !!

1-Ariana Grande-Right there. Eu amo a Ariana Grande !! Acho o alcance vocal dela simplesmente perfeito !! Esse é um dos meus clipes favoritos , amo as mascaras , os leques e os vestidos !!

2-Avril Lavigne-Smile. Amo essa musica da Avril ! Sempre que estou de bem com a vida eu boto ela para ouvir no meu quarto !! Detalhe : Só eu que queria saber como ela sempre fica com essa carinha de princesa ??
3-Within Temptation- Angels-Eu também amo algumas bandas de rock ( peguei esse gosto pelo meu pai ) Para mim essa banda é simplesmente PERFEITA ! 


4-Demi Lovato-Give Your Heart a Break - Eu simplesmente amo a Demi !! Não só pela sua voz perfeita mais também pela sua história para mim ela é o maior exemplo do mundo para as meninas seguirem !!!
5-Emblem 3 -Chloe- Eu amo esses meninos !! Acompanho eles desde o X-Factor e eles cantam muito !!! ( Além de serem muito gatos não é meninas ? )
                                           
6-Fifth Harmony-Miss Movin On-Ainda falando em X-Factor eu amo as meninas de Fifth Harmony elas são lindas, simpáticas e cantam muito !! O mais legal é que elas não deixaram a fama subir á cabeça continuam as mesmas meninas que fazem piadas e passam thot pelo telefone kkk
7-Evanescence - Sweet Sacrifice - Outra banda de rock que eu simplesmente amo é Evanescence !! Desde pequena eu ouço as musicas com meu pai no carro , Amy Lee ( vocalista da banda ) Simplesmente canta muito e é muito linda da para perceber que ela tem 32 anos com esse rostinho ??
8-Maroon 5- - Moves Like Jagger ft. Christina Aguilera- Amo Maroon 5 desde pequena e quando minha irmã dorme aqui em casa sempre botamos essa musica para tocar e ficar pulando na cama SEMPRE
9-Taylor Swift - Mean- Amo muito a Taylor ! As roupas , o cabelo de boneca , as makes que princesa , a voz e como ela é verdadeira quando escreve uma musica , essa musica Mean me ajudou muito ( muito mesmo ) Quando as pessoas me zoavam na escola , sempre que isso acontecia eu lembrava da tradução dessa musica e o que a Taylor se tornou quando cresceu !
10-Violetta - Como Quieres - E por último mais não menos importante pra mim ( não mesmo )
as musicas de Violetta !!! Serio gente eu sou muito viciada em Violetta muito mesmo !! Amo todas as musicas , sei cantar todas ( todas mesmo ) Eu sei que muita gente detesta a Martina Stoessel ( Violetta )
dizem que ela não sabe cantar , que ela é copia...MAIS NÃO É VERDADE ! A Martina é uma menina como qualquer uma que conseguiu realizar seu sonho ! e julgam ela por isso ?? Realmente eu não entendo e não tenho vergonha de dizer que SOU VILUNATICA DE CORAÇÃO
Bem é isso , espero que tenham gostado e comentem também sobre suas musicas favoritas beijss
V-Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário