segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Aviso importante !

Oii meninas , tudo bem com vocês ? Sentiram saudades de mim ? Eu senti saudades de vocês ! Eu vim dar um aviso super sério , estou um tempo sumida pois estou cheia de coisas pra fazer e não está sobrando tempo pro blog . Minhas aulas voltaram dia 07 mais já começaram a passar dever de casa , pesquisar e etc . Ai eu queria pedir um pouco de calma pra vocês , pois esse ano vai ser corrido por causa da " COPA DO MUNDO " .

Eu estou querendo botar administradores no blog pois são só duas pessoas , e duas pessoas não dão conta de um blog .

Espero que vocês entendam os nossos motivos pra ficar uns tempinhos sem postar , pois quando eu a V-Lover estava de férias era fácil postar todo dia , mais infelizmente voltaram as aulas !

Comentam nossas postagens ! Beijos e até o próximo post !

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário