terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Livro : A Menina Que Não Sabia Ler

Oi gente !! Tudo bem ? Peço desculpas pela minha ausência e falta de post , mais minhas aulas começaram e vocês já sabem como é né ? Mal começou e já começam a passar dever de casa trabalhos , pesquisas..Mais prometo que vou organizar 1 hora pelo menos no meu dia só para postar tá ?

Bom no último final de semana meu pai pegou um livro para mim na biblioteca que eu simplesmente AMEI !! O nome do livro é : A menina que não sabia ler , e a cada pagina eu me envolvia mais com a história e não conseguia parar de ler ! E é sobre ele que vou falar agora !

Sinopse:1891.Nova Inglaterra. Em uma distante e decadente mansão , onde nada é o que parece , dois irmãos são negligenciados pelo seu tutor e tio.A jovem Florence, de apenas 12 anos , passa os dias cuidando de seu irmão mais novo Giles e perambulando pelos corredores , em uma rotina tediosa e desinteressante . Até que , um dia, a menina encontra a biblioteca proibida da mansão , e se apaixona-se por ela.
Mais existem segredos sombrios naquela casa que jamais deveriam ser revelados.Por que Florence sempre sonha com uma misteriosa mulher que insiste em ameaçar seu irmão ? O que esconde a nova preceptora ? E por que o tio não permite que ela aprenda a ler ? Florence precisa encontrar muitas respostas-sejam elas inventadas ou não , e soluções nem sempre fáceis para proteger Giles , e o seu amor pelos livros, antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário.

Aqui esta o book trailer para quem quiser saber mais !
Bem meninas é isso
Espero que tenham gostado, e prometo que vou postar com mais frequência ( Só tenho que organizar melhor os meus dias ).
Beijss
V-Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário