quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Chateada com o blog CAPRICHO :

Eu sempre fui leitora da capricho , amo esse blog mais com o tempo venho ficando chateada com eles por alguns motivos que hoje resolvi compartilha com vocês . Muitos podem ficar contra a minha opinião , mais lembrando que temos que respeitar a opinião e gostos de cada um .

O motivo que estou chateada cada vez mais com a capricho são os seus post , eles simplesmente as vezes exagera no que bota ! Hoje eu estava vendo o post " 9 truques para turbinar o uniforme " esse post foi de semana passada mais eu fui ver hoje , eu achei duas dicas desnecessárias . Acompanhe o que eles botaram e a minha opinião :

1 . Comece pelo básico :troque mochila ou bolsa preta por uma opção divertida e colorida .  Vale a pena investir em mais modelo assim você  pode variar ao longo de semana e de acordo com o compromissos que tem . Para enfrentar dias mais tranquilos , nossa modelo escolheu a mochila Supertaboo e estojo 100 pens , da Kipling

Minha opinião : Acho desnecessário compra duas mochilas / bolsas de modelos diferentes para variar , acho que basta só uma mochila / bolsa linda e pronto . Eu por exemplo uso uma bolsa o ano inteiro , a não ser se minha bolsa rebente  .


7. Em vez de repetir o mesmo tênis todos os dias , lance mão calçados cheio de estilo . A Kipling tem várias opções , como a Senearker  Mild Nylon e o ballerina Sneaker .

Minha opinião :  Acho desnecessário comprar dois ou três pares de calçado pra ir a escola . Eu posso muito bem comprar um tênis ou sapatilha linda pra usar o ano inteiro a não ser que rebente . Tudo bem comprar um tênis para educação física ou então ir as vezes de rasteira por que machucou o pé . Mais eles amostram calçados que nem serve pra educação física . As muitas pessoas não compram usam o que tem em casa , mais ai eu te pergunto quando eles foram sair pra uma festa de uma amiga da escola ela vai com a mesma sandália que as vezes usava pra ir a escola ? Isso fica horrível na minha opinião .

E outra coisa que me deixou chateada foi por que a capricho só usou a marca Kliping como exemplo , acho que eles poderiam muito bem usar outras marcas .

Eu fiquei muito surpresa quando fui ver os comentários no post pois estava a maioria falando sobre isso ! E ai qual é a sua opinião  ?



Créditos : Dica 1 e 7 foram retiradas do site CAPRICHO .
Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário